Sunday 24 December 2017

Iwishost forex vps


FOREX VPS HOSTING Se você deseja executar seus consultores especializados continuamente sem as interrupções não planejadas, o Forex VPS hosting é o que você realmente precisa. Um Forex VPS é um servidor privado virtual que você pode se conectar remotamente do seu computador em casa. Nossos VPS estão bem equipados para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Desenvolvimento de design de sites Temos experiência para apresentá-lo efetivamente ao público da web. Todos os sites criados por nós atendem seus objetivos on-line e efetivamente estabelecem sua presença na Internet. Nós também enviamos seu site para mais de 250 motores de busca do seu site e cuidaremos de suas listas. O IwisHost é uma antiga empresa de hospedagem multifuncional que entrou recentemente no mercado Forex VPS e oferece suas próprias condições competitivas para este serviço. Todos os planos de hospedagem têm plataforma MetaTrader 4 pré-instalada e são fornecidos com 2 endereços IP dedicados. Embora a configuração de hardware do plano de hospedagem mais barato não seja muito impressionante, o preço está entre os mais baixos do mercado. IwisHost é uma escolha considerável se você precisa tentar um VPS barato nos Estados Unidos. Online desde 2005 Escritórios em Mostrar opções de pagamento Ocultar opções de pagamento Preço básico do pacote 15 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 1000nbspGB Trial Consultores especializados oferecidos Não Oferta especial Use o código de desconto promocional EARNFOREX05 ao se inscrever no serviço IwisHost VPS e obter 5 desconto recorrente. Envie sua opinião Para enviar sua própria avaliação Forex Broker para IwisHost, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 14 comentários de IwisHost são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. IwisHost. ÍNDIA. Conta de negociação iXXXXXXXXXXXXXXXXm terça-feira, 11 de março de 2017 Resposta a Ion da Romênia. Conta de negociação 8XXXX4 Em apenas 2 dias de novos vps, este cliente mudou todas as configurações de rede e registro do vps e nos fins de semana solicitados para reinstalar instantaneamente o Windows. Já respondemos em determinado bilhete nos fins de semana, você precisa permitir 12-24 horas, se necessário reinstalar Mas este cliente estava esperando uma instalação instantânea e ele disse que não me obrigou a escrever uma revisão muito NEGATIVA da sua hospedagem no earnforex. Apenas reinstale meus vps Como não fomos capazes de fazer uma instalação instantânea, então reembolsamos seu pagamento e cancelamos o seu Ips. Romênia. Conta de negociação 8XXXX4 sexta-feira, 21 de fevereiro de 2017 Provedor de desastre real. Tenha muito cuidado ao abrir o ticket de suporte e pedir-lhes ou compilar de alguma coisa. Pedi-lhes para reinstalar o meu VPS porque as execuções eram lentas e me disseram para esperar 24 horas. Quando eu perguntei por que tanto para uma reinstalação simples quando outros provedores estão fazendo em poucos minutos e, claro, não estou feliz em esperar 24 horas para uma operação simples, eles acabaram de cancelar meu VPS sem notificação. Essa é a resposta do seu suporte - ID do Bilhete: 702505 reinstale os vps. Saudações, não queremos que nosso cliente fique descontente com o nosso serviço. Como você não está satisfeito com o nosso serviço, então decidimos cancelar seus vps - sem notificação com antecedência, sem backup dos meus dados e Expert Advisors, nada. Perdi todos os meus dados e Expert Advisors. Este provedor tem uma atitude de cliente muito muito ruim, então pense twise antes de ir. Se você precisar de apoio algum dia, fique longe. William Filmer. Londres. Conta de negociação 4XXXXX6 Sábado, 30 de novembro de 2017, muito boa qualidade e suporte ao cliente, nunca tive que aguardar por resolver qualquer problema. Estou usando o iwishost por mais de 8 meses e estou muito satisfeito com a velocidade de qualidade do serviço dos servidores do VPS é excelente, com tempo de atividade útil altamente recomendável. Vinod. ÍNDIA. Conta de negociação 1XXXXXXXXXXX4 Sábado, 13 de julho de 2017 iwishost oferece um bom serviço a um preço razoável, desde os últimos 6 meses, estou desfrutando vds de Forex com eles e nunca tenho problemas, então eu recomendo. Altemax. Reino Unido. Conta de negociação 82 Sábado, 13 de julho de 2017 Eu uso iwishost de um ano, sim pode ser algum problema, mas o suporte é muito rápido, eu uso no Reino Unido e ny e para mim a qualidade eo preço são muito bons, no Reino Unido Obter 7ms com alpariuk. Ps: suporte trabalho também no sathurday. Vinod. ÍNDIA. Conta de negociação 1XXXXXXXXXXX4 sexta-feira, 12 de julho de 2017 O iwishost oferece um bom serviço a um preço razoável, desde os últimos 6 meses, estou desfrutando vds de Forex com eles e nunca tenho problemas, então eu recomendo. Comerciante sueco. Suécia. Conta de negociação 1XXXX3 sexta-feira, 5 de julho de 2017 Suporte muito bom e confiável. O serviço é incrivelmente rápido Terça-feira, 25 de junho de 2017 Utilizei 5 provedores de VPS nos últimos 6 meses, entre todos os 5 IwisHost tem o pior serviço de todos. Um serviço muito ruim, seus servidores serão reiniciados e eles argumentarão com seus clientes que seus servidores nunca foram reiniciados e estão funcionando bem. Além disso, seu serviço é pouco útil em comparação com qualquer outro provedor de VPS com melhor serviço. Eu não recomendo IwisHost a ninguém Theophilus Gabriel. Nigéria. Conta de negociação 1XXXX6 Sábado, 15 de junho de 2017 Se eu tivesse dado meus ouvidos que algumas das críticas ruins sobre eles, eu perderia o melhor. Muito rápido e rentável E não posso acreditar que eles adicionaram alguns gateways de pagamento imediatamente a meu pedido. Eu vou ficar com eles porque o seu VPS é o melhor que já usei e eles são muito amigáveis. Iwishost. Atualizar. Conta de negociação iXXXXXXt Sábado, 12 de janeiro de 2017 O Sr. Brijesh estava usando nosso serviço a partir de 22092017 e apenas 2 vezes queixou-se por problema de conexão e apenas uma vez que houve problema com seus vps em 29122017 ele enviou abaixo de e-mail para suportar o que o fodido serviço é esse Estou usando vps para negociação forex. U guys r realmente barato e fodendo. Você não pensa que seja arriscado escrever uma revisão ruim sobre você em todos os lugares e em todos os fóruns. É correto, de acordo com nossos termos, suspendemos seus vps, mas nunca nos recusamos a fornecer seus dados, mas nos próximos minutos ele começou a publicar nos fóruns. Nota: não queremos discutir, mas apenas para informar a verdade BRIJESH SRIVASTAV. Índia. Domingo, 30 de dezembro de 2017, nunca assine estes vps. Fiquei de costas para fechar muitas vezes. Então, uma vez que usei uma palavra abusiva para eles. E então eles suspenderam os vps instantaneamente. Eu disse a eles no bate-papo e enviá-los desculpe e eu tenho dados importantes em vps. Não suspenda. Mas eles não me ajudaram. Eles são realmente irresponsáveis. Nunca inscreva-os. É muito arriscado e mau serviço. Eles podem fazer qualquer coisa. Não confie neles. Florin peter. NOS. Conta de negociação 1XXXXXXXXXXX4 Segunda-feira, 17 de dezembro de 2017, estou usando o iwishost há mais de 7 meses e seu serviço é excelente e, no momento em que precisei de suporte, há uma resposta quase instantânea. Estou muito satisfeito e eu recomendo essa empresa. Joseph Jeyaseelan. Emirados Árabes Unidos. Conta de negociação 4XXXXX3 sexta-feira, 14 de dezembro de 2017 Inscrevi-me no VPS Plan FVPS - 02 para 18-. O número da fatura é 282215 datado de 08.12.12. Este plano tinha uma ram de 1GB com velocidade de porta de 10100Mbps. Eu tinha apenas 3 instâncias de MT4 instaladas. Tudo estava bem nos primeiros 3 dias. Então tudo deu errado. A conexão da Área de Trabalho Remota ao seu servidor foi muito lenta, embora eu estivesse se conectando usando minha conexão de banda larga. Uma vez conectado, costumava ser desconectado com freqüência. As EAs não podem ser colocadas no gráfico. Eu plantei esse problema com eles (ID do Bilheteira: 918892) e sua única resposta foi a conexão com o servidor é bom no final. Pareciam que, se a conexão for boa no nosso final, então ela também deve ser boa no seu fim. Em vez de descobrir qual era o problema, eles estavam tentando justificar sua conexão no final. Esta empresa não tem fé em seus próprios serviços e infra-estrutura, portanto, eles não oferecem reembolsos ao cliente. Eu tive que cancelar dentro de três dias de subscrição e perdi meu dinheiro. Parece uma empresa indiana barata, sentada em alguma área remota e tentando oferecer o serviço Forex VPS, que requer uma infraestrutura de primeira classe. Eu desafio você a oferecer reembolsos se você tem mesmo um pouco de fé em seus serviços e infra-estrutura. David. NOS. Conta de negociação 1XXXXXXXXXX1 Sexta-feira, 13 de abril de 2017 eu estive com o iwishost desde novembro de 2017 e sempre o melhor serviço e a resposta de suporte muito rápido por sua equipe de suporte, pois eu sei que o preço é menor que qualquer outro provedor de VPS que eu recomendo. 4 2 IP-. ,. IwisHost,. 2005 15 MT4 1000nbsp - Forex IwisHost,. . EarnForex. , - -. . . (, Examplemailspeed. ru). ,. , ... 0 IwisHost IwisHost. ,.

No comments:

Post a Comment