Tuesday 19 December 2017

16 anos de idade, forex trader no Brasil


Teen Sam Cook torna-se negociante multi-milionário em ações8230 Sam Cook deixou a escola com apenas dois GCSEs e lutou com matemática8230 Mas, depois que o pai lhe emprestou 2K, agora fez 17,5 milhões de ações no mercado de ações. Apenas se tratou de uma Ferrari de 170K, vive em um Waterfront flat em Plymouth e vale a pena milhões de dólares 8230 Sam Cook 8211, um dos adolescentes mais profundos e perspicazes que tive o prazer de lidar com o 8211, veio para a Featureworld depois de ter ganho 2K de seu pai em 17,5 milhões8230 e coloquei sua história extraordinária em O sol. Enquanto a maioria dos 18 anos de idade está preocupada com os exames e a universidade, o Sr. Cook tornou-se um multi-milionário 8211 depois de negociar ações e partes de um computador de quarto. O jovem empresário, que deixou a escola com apenas dois GCSEs, começou a se mexer nos mercados menos de um ano atrás, depois que seu pai Peter lhe deu 2000 poupanças para investir. Esse investimento rapidamente se transformou em 17,5 milhões em ações. E agora, o Sr. Cook não só pagou seu pai de volta com o interesse 8211, mas comprou os relógios Rolex deles para o Natal totalizando 20 mil. Filho de um engenheiro pai e mãe que trabalha como enfermeira, o Sr. Cook primeiro se interessou por ações e ações durante o início da adolescência. Ele diz: Me fascinou como os preços dos alimentos nos supermercados mudaram ao longo de meses ou mesmo semanas. Meu pai sempre estava me explicando como o preço do chá poderia mudar de acordo com o quão boa era a colheita, qual era o clima bom. Gostei de prever o quanto os preços mudariam e muitas vezes achava que estava certo. Com idade de 16 anos, o Sr. Cook, de Plymouth, Devon, deixou sua escola com dois GCSEs, um grau C em Geografia e B em inglês. Ele diz: nunca gostei de lições formais na escola. Eu estava disléxico e simplesmente não encontrei muito do que foi ensinado relevante para a vida real. Peguei cinco GCSEs, mas infelizmente eu ganhei Ds em três deles. Fascinado pelo setor de importação e exportação, ele tentou criar uma empresa importadora de lingotes de ouro. Mas quando isso falhou, ele se virou para negociar em casa, praticando suas habilidades usando um site comercial falsificado que permite que investidores potenciais jogem os mercados internacionais sem usar dinheiro real. Durante semanas, eu estava fazendo uma fortuna, mas infelizmente estava na moeda imaginária. Foi em janeiro que o pai Peter, 47, entrou, deu-lhe 2000 para investir. Depois de três semanas que 2000 tinha crescido para 23.000 e dentro de quatro semanas era 50.000. Duas semanas depois, eu fiz seis milhões em alguns hedge funds e, dentro de três meses, o lucro no investimento de meus pais foi de nove milhões. Ele acrescenta: mesmo o pai ficou surpreso. Ele originalmente é de Yorkshire e cresceu em uma família de mineiros. Ele foi criado acreditando que você trabalhou fisicamente muito duro por cada centavo e achou difícil entender como eu poderia fazer dezenas de milhares em minutos. Papai também basicamente disse que, se eu não conseguisse fazer um lucro decente, ele esperava que eu conseguisse um emprego adequado. O que o editor do Sun8217 disse sobre Sam8230 Mas eu sabia que não o deixaria cair e tinha certeza de que eu poderia pagá-lo de volta com interesse. O Sr. Cook usa a propagação de apostas em mercados em todo o mundo 8211 apostas sobre o resultado de um evento em que o salário é baseado na precisão de sua aposta ou previsões. Atualmente, seu portfólio é avaliado em quase 17,5 milhões e se mudou para escritórios, agora está investindo dinheiro para clientes particulares. Um dia típico começa às 4h, quando o Sr. Cook, que paga um pequeno salário de 12.000 por mês e recentemente comprou seu primeiro carro, 170.000 Ferrari 8211 trocam os seus oito computadores. Ele diz: A primeira coisa que faço é ler todos os sites de notícias. Eu não negocio com palpites ou bons sentimentos sobre qualquer empresa que eu só negocie após pesquisas sólidas. Então eu imediatamente olho para o que está acontecendo no mundo, pois isso tem um enorme impacto nos mercados. Por exemplo, o recente surto de ebola trouxe mercados para baixo em algumas áreas, mas irá impulsionar o crescimento em outros. É identificar as áreas de crescimento potencial antes que aconteçam que seja fundamental e, em seguida, ter a confiança e coragem para realmente atuar em suas previsões. Às 8 horas, o Sr. Cook está desligando seus computadores. Ele diz: eu poderia me pagar mais dinheiro, mas eu o mantenho investido no mercado, pois ganha mais dinheiro desse jeito. Embora eu tenha pago aos pais o empréstimo original de volta, ele está mais do que feliz em me deixar continuar a reinvesti-lo. Escusado será dizer que vou agradecer aos meus pais com um presente de Natal especial este ano e comprá-los um relógio Rolex. Isso faz uma mudança para poder dar-lhes um presente realmente adorável, como no último Natal eu lhes dei um fabricante de pão. Mãe Deanna, 49, disse: pai de Samuels e eu ficamos atônitos com o que Samuel fez. Ele lutou tanto na escola e seu sucesso parece surreal. Mas sempre acreditamos nele. Ele trabalha tão duro e estamos incrivelmente orgulhosos.8217 Você se tornou um multimilionário Se você gostaria de ganhar publicidade em um jornal nacional para o seu negócio, entre em contato comigo para obter conselhos confidenciais e profissionais. Footnote: Uma vez que o relatório de Sam Cook8217s reivindica em sua história. Ele admitiu criar a ilusão de riqueza para enganar 110.000 dos investidores. Ironicamente, foram relatos em jornais que levaram os detetives a investigar depois de terem notado que seu carro 8216Ferrari8217 era um falso. Ele foi preso por mais de dois anos. Alison diz: 8220Stores são sempre verificados o mais completamente possível por jornais, revistas e TV e Sam Cook produziu papéis e documentos que alegavam mostrar que ele era genuíno. Agora sabemos que ele também forneceu a mesma documentação a um número de pessoas que investiram dinheiro com ele acreditando que Sam era legal e de boa fé. E, em última análise, os jornalistas não são policiais, juízes ou jurados, mas há para denunciar o que as pessoas dizem. 8220 Esta história mostra o quão importante é que, quando você decide contar sua história para um jornal ou revista, você nunca mentir ou elaborar sobre a verdade ou a publicidade resultante pode ser sua destruição.8221 O World Trade Center foi contatado pela Polícia em relação a este anterior Para a apresentação do tribunal de Sam Cook8217 e confirmou que nunca pediu dinheiro e nunca foi pago pela sua história. Posts relacionados: Blair8217s old School em disputa com pupunk overhellip Scammed por minha própria família Conned out of 100K por meu primo8230 Eu nunca sonhei I8217d ser uma mamãe8230 Eu ganho 100k vendendo bits e bobs no eBay8230 Meu marido scam tinha outras 47 mulheres Porque a vida mudará Para o vencedor de Euromillions, Neil Trotterhellip Helen Rees aparece na ITV Esta manhã16 anos e negociação Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: O mouse passa quotpip pip pipquot 106 Posts Eu sou, como o título descreve, um comerciante de 16 anos da Suécia. Troco com uma pequena capital. Vou tentar continuar postando neste jornal, mas não se surpreenda se eu esqueça. Eu estudei Forex on e off por cerca de 2 anos, e o primeiro ano foi uma experiência terrível, devido ao meu depósito no eToro (Do not EVER EVER EVER depositado no eToro, eles são scammers completos.) Ao longo dos anos tentei inúmeros Sistemas e estratégias, sem maior sucesso. Eu percebi, porém, que os sistemas estavam bem, eu mesmo simplesmente não era. Eu continuo ouvindo quotCut perdas baixas e deixo os vencedores executar, mas há algo que realmente me confunde sobre isso dizendo ... É que eu também ouço muito que a ganância é um assassino de contas e que colocar pequenos escavadores pára você demais cedo . Essas declarações se negam totalmente e tenho certeza de que é o que está arruinando minha negociação. Eu lutar muito ao decidir meu SL e TP. Eu tenho que encontrar algum tipo de equilíbrio, mas estou tendo problemas para encontrar. Btw, o meu estilo comercial agora é principalmente o uso de sampr, pivôs, médias móveis (como suporte e resistência, não crossover) e fibonacci. Eu vejo-me sendo impedido muito cedo incrivelmente com freqüência, mas não sei o que fazer quando as pessoas dizem que eu deveria reduzir as perdas baixas ... Qualquer ajuda é sempre apreciada. Observe que vou tentar postar todas as trocas que faço aqui. Saudações, Elias Finoli. Como vocês podem ver na H1, um grande doji se formou. Eu, claro, abriu, apenas para ser impedido. Eu pensei que não, não posso estar certo sempre. Então, eu voltei vendo isso foi 120 pips no meu caminho ... Eu percebi que minhas entradas são excelentes, mas minhas posições de stoplosses e takeprofit não são. O meu problema é saber o equilíbrio entre um stoploss seguro e um stoploss que é suficientemente grande para o mercado nadar antes de seguir meu caminho. Alguém poderia ensinar a minha maneira de colocar boas fatias? Quantas pips eu não posso ver para descobrir isso. Calcule seu valor atual em risco em certos níveis psicológicos do mercado (suporte, demanda de suprimentos, níveis de fibs, etc.), portanto, requer algum conhecimento sobre o quanto sua conta está em risco. Não é o quanto você quer arriscar. Se é assim, por que não usamos uma parada de perda, então é sobre encontrar essa entrada de risco mínima e colocar uma perda de parada mais apertada, para minimizar o risco para o seu capital. Defina um lucro obtido a um nível psicológico do mercado e diga que você deixe o comércio por um tempo, ure em lucro, use uma parada final. Isso é para mim o mais seguro. Bem, isso é preferência de qualquer maneira. Heres meu ouro longo como um exemplo: eu arrisco 1392 pips de ouro e tendo um alvo de lucro de 1691 pips de ouro. O tamanho do lote é 0,05 e cada pip é um valor de 0,05. Então, se meu SL for atingido, eu sofreria uma perda de 69,6, e uma recompensa de 84,55. Sinceramente, não preste muita atenção para se arriscar. É ou você está certo ou errado, imo, então é 1: 1. Mostrar-lhe um exemplo de gráfico

No comments:

Post a Comment