Wednesday 20 December 2017

Forex money management software download no Brasil


Money Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem Excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem Excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode trocar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode trocar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como descaradamente questionando minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por uma questão de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu cada um abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, nós estávamos calculando a média de aproximadamente 500 pips por o mês usando um dos sistemas MA simples neste conselho. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 de risco é de 6. Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder. No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planeja no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta teria um valor de aproximadamente 14.250.Minhas preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou eu deveria estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo sob 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum obter u Pset quando você fala sobre contar pips. Mas no meu caso, eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então por que não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio de partida de 300 e usando .1 muito seria difícil negociar com rik thean inferior thatForex Money Management Forex Money Management. Os ganhos estáveis ​​do edifício seguro do comércio A gerência de dinheiro é uma maneira que os comerciantes de Forex controlam seu fluxo do dinheiro: literalmente dentro ou FORA de bolsos próprios. Sim, é simplesmente o conhecimento e as habilidades em gerir própria conta Forex. Corretores de Forex raramente ensinar comerciantes boas habilidades de gestão de dinheiro, embora quase todos os corretores oferecem algum tipo de educação, portanto, é importante para aprender também em seu próprio país. Existem várias regras de boa gestão do dinheiro: 1. Risco apenas uma pequena percentagem de uma conta total Por que é tão importante A idéia principal de todo o processo de negociação é sobreviver Survival é a primeira tarefa, depois que vem fazendo o dinheiro. Deve-se entender claramente que bons comerciantes são, em primeiro lugar, sobreviventes hábeis. Aqueles que também têm bolsos profundos podem, adicionalmente, sustentar maiores perdas e continuar a negociação em condições desfavoráveis, porque eles são financeiramente capazes de. Para um comerciante comum, as habilidades de sobrevivência tornar-se um requisito vital deve saber para manter suas contas Forex trading vivo e ser capaz de fazer lucros no topo. Vamos dar uma olhada no exemplo que mostra uma diferença entre arriscar uma pequena porcentagem de capital e arriscar um maior. No pior cenário com dez negócios perdidos em uma fileira a conta de negociação vai sofrer tanto: Money Management Forex Livros Enquanto Forex trading está firmemente conectado com a análise dos gráficos e os indicadores fundamentais, sabendo onde entrar e onde sair de uma posição é insuficiente. Comerciantes profissionais gerenciar seus riscos e dedicar muito do seu tempo para aprender as técnicas de gestão de dinheiro adequada. Aqui você pode encontrar alguns dos melhores e-books Forex sobre gestão de dinheiro no comércio financeiro. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver tendo problemas ao fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e selecione Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer que eu compartilhe-os, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los. Controle de Risco e Gestão de Dinheiro 151 por Gibbons Burke. Um capítulo da matemática do jogo. Efeitos de dimensionamento de posição no desempenho do comerciante: Uma análise experimental 151 por Johan Ginyard. Fine-Tuning seu sistema de gestão de dinheiro 151 por Bennett A. McDowel. Gestão de Dinheiro: Controlando o Risco e Capturando Lucros 151 por Dave Landry, um guia curto, mas educativo, para a gestão do dinheiro para os comerciantes financeiros. Um livro de David Stendahl que tenta explicar o processo pelo qual os comerciantes podem desenvolver, avaliar e melhorar o desempenho de seus sistemas de negociação com base nas estratégias de gestão de dinheiro. Um artigo de Murray A. Ruggiero Jr., da Futures Magazine, explica as regras básicas e as vantagens do controle de riscos e do gerenciamento de dinheiro. Money Management e Risk Management 151 um livro de Ryan Jones que passa pelos aspectos mais importantes da negociação financeira.

No comments:

Post a Comment